Suspeito foi localizado nas proximidades do hospital e preso em flagrante
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na madrugada da terça-feira, dia 7 de janeiro de 2026, suspeito de tentativa de homicídio qualificado contra um homem de 57 anos, no município de São Simão, no sudoeste goiano. A ocorrência foi registrada sob o RAI nº 45413605 e mobilizou equipes da Polícia Militar, SAMU e hospital municipal.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via COPOM para comparecer ao hospital municipal, onde a vítima havia dado entrada com queimaduras graves por todo o corpo, já entubada e aguardando transferência para uma unidade especializada. Segundo informações repassadas por uma enfermeira do SAMU, durante o atendimento, mesmo em estado grave, o homem repetia insistentemente uma palavra, possivelmente um apelido.
A enteada da vítima, de 33 anos, relatou que havia saído rapidamente da residência para chamar o irmão, enquanto o padrasto preparava uma refeição. Ao retornar, encontrou o homem em chamas. Desesperada, utilizou uma toalha molhada para conter o fogo e, em seguida, acionou o socorro. Ela afirmou ainda que, durante o atendimento, a vítima continuava repetindo o mesmo nome mencionado pela enfermeira.
Com base nessas informações, os policiais iniciaram diligências nas imediações do hospital e abordaram um homem que circulava repetidamente de bicicleta pelo local. O indivíduo foi reconhecido pela enteada da vítima como sendo a pessoa cujo apelido estava sendo pronunciado pela vítima.
O suspeito foi conduzido para avaliação médica e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, com emprego de meio cruel. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Comentários: