Revólver calibre .38 foi apreendido pela Polícia Militar
Na noite de sábado (09), um homem de 31 anos foi preso em flagrante em Quirinópolis por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e disparos em via pública. O caso aconteceu na Rua Amadeu Batista de Souza, no bairro Santana, por volta das 22h56.
A Polícia Militar foi acionada após um homem de 30 anos relatar que estava no Lago Sol Poente quando foi agredido sem motivo aparente. Em seguida, o autor teria ido até seu veículo, pegado uma arma e efetuado disparos contra a vítima, que não foi atingida. Durante a confusão, a vítima também perdeu sua carteira, que continha cerca de R$ 1.500, além de documentos e cartões bancários.
Com base nas informações repassadas, a PM localizou o suspeito próximo ao Parque da Liberdade. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregado com cinco munições. O homem negou os disparos e afirmou que apenas passou a portar a arma depois de ter sido ameaçado de morte. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do 50º BPM.
Comentários: