Caso foi registrado no bairro Morada Nova
Na tarde deste domingo (6), um homem de 32 anos foi preso em flagrante em Quirinópolis por perseguir, ameaçar e invadir a residência de sua ex-esposa, uma mulher de 34 anos. O caso ocorreu por volta das 13h25 na Rua João Cândido, no bairro Morada Nova.
De acordo com o boletim policial, a vítima relatou à equipe da Polícia Militar que, desde a separação, o ex-marido não aceita o fim do relacionamento e passou a persegui-la constantemente. Segundo o relato, o homem invadia a casa da ex-companheira pulando o muro, furtava objetos do interior da residência para trocar por drogas e, além disso, fazia ameaças de morte de forma recorrente.
Na data do fato, o suspeito voltou a pular o muro, invadiu o quarto da vítima e afirmou: “daqui ninguém me tira”. A guarnição policial conseguiu localizar o autor ainda no imóvel. Diante da situação, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
A Polícia orienta vítimas de violência doméstica e perseguição a denunciarem qualquer situação de ameaça ou violação de medidas protetivas.
Comentários: