A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS AMEAÇAS, AGRESSÕES E POSSE ILEGAL DE ARMA NO CONJUNTO ELDORADO

Ocorrência envolveu violência psicológica contra mulher, resistência à prisão e lesão contra agente de segurança

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS AMEAÇAS, AGRESSÕES E POSSE ILEGAL DE ARMA NO CONJUNTO ELDORADO
50º BPM / 8º CRPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Revólver carregado e duas facas foram apreendidos pela Polícia Militar

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite do dia 11 de janeiro de 2026, por volta das 21h17, após uma grave ocorrência de violência doméstica, ameaça, resistência, posse irregular de arma de fogo e outros crimes, registrados na Rua 16, no Conjunto Eldorado, em Quirinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica contra mulher. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito bastante agressivo, portando um objeto na mão. Ele recebeu ordem para soltá-lo e se submeter à abordagem, porém desobedeceu e passou a oferecer resistência ativa, sendo necessário o uso seletivo da força e o algemamento.

Em conversa com a vítima, uma mulher de 39 anos, ela relatou que sofre ameaças do esposo há vários anos e que, sempre que tentava se separar, ele se tornava violento, fazendo com que ela retornasse para casa por medo. Ainda segundo a vítima, naquela tarde decidiu definitivamente se mudar. O autor então teria ido até a casa da mãe dela, uma idosa de 62 anos, armado com um revólver, tentando abrir o portão que estava trancado. A mãe, ao tentar acalmá-lo, foi ameaçada, ficou muito assustada e acabou caindo no chão.

Após o fato, o suspeito deixou o local em um veículo, tomando rumo ignorado. Minutos depois, retornou, se apoderou de duas facas e furou o pneu de uma motocicleta Honda Bros pertencente à vítima. Vizinhos, ao presenciarem a situação, acionaram a polícia. Próximo à motocicleta, os militares localizaram e apreenderam as duas facas.

Durante buscas no veículo do autor, a arma não foi localizada. Em seguida, a equipe se deslocou até a residência do suspeito, onde encontrou um revólver calibre .38 escondido embaixo do sofá, carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O homem permaneceu em silêncio durante a abordagem. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com as vítimas e os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: 50º BPM / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!