Vítima relatou viver trancada em casa por medo de agressões
Um homem de 45 anos foi preso na tarde de ontem (17), em Quirinópolis, por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência e perseguição. O caso aconteceu na Rua Professor Desidério, no Bairro Municipal.
Segundo a vítima, uma mulher de 44 anos, o ex-companheiro esteve em sua residência quatro vezes no mesmo dia, parando em frente ao portão e proferindo ameaças veladas. Assustada, a mulher contou à polícia que já evita sair de casa por medo de novas investidas e possíveis agressões.
Com base na denúncia, a Polícia Militar localizou o autor nas proximidades do Hospital Municipal. Ao perceber a aproximação da viatura, ele ainda tentou fugir, se escondendo em um banheiro de um lava-jato, mas acabou se rendendo após breve negociação.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu detido para os procedimentos legais. A ocorrência foi registrada para garantir a segurança da vítima, que segue amparada pela medida protetiva.
Comentários: