Suspeito ameaçou atear fogo em oficina após agredir familiares
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (18), em Quirinópolis, após se envolver em um episódio de violência doméstica, agressões físicas e ameaças, ocorrido na Avenida Santos Dumont, região central da cidade.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram um homem de 47 anos imobilizando o suspeito, que é seu irmão de criação. Segundo relato da vítima, o autor, usuário de drogas, chegou à residência bastante alterado, passou a ameaçar a mãe do homem, uma idosa de 74 anos, e chegou a empurrá-la contra a parede.
Ao tentar intervir e acalmar a situação, o homem de 47 anos foi agredido pelo suspeito, que tentou enforcá-lo. Em seguida, o autor foi até uma oficina existente no local, onde arremessou um cone de trânsito contra a vítima, provocando um corte na boca. Ainda exaltado, o homem se apoderou de um galão de thinner e ameaçou atear fogo na oficina e nos veículos que estavam no interior do estabelecimento.
Diante da gravidade dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis para as providências legais. Após os procedimentos, o autor foi preso em flagrante e o caso ficou sob responsabilidade da Polícia Judiciária.
Comentários: