Autor fugiu com o veículo da vítima, que foi encontrado em chamas na Rua 21 de Abril
Um homem de 32 anos foi esfaqueado no peito e teve seu carro incendiado após um desentendimento ocorrido na madrugada deste domingo (12), no Residencial Viena, em Quirinópolis. O crime foi registrado por volta das 3h52, na Rua 10.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo COPOM para averiguar a ocorrência. Quando chegou ao local, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás já prestava atendimento à vítima, que relatou ter sido atacada com uma faca durante uma briga em um espaço de som automotivo.
O autor, que não foi identificado, fugiu utilizando o veículo da própria vítima. Pouco tempo depois, o carro foi localizado em chamas na Rua 21 de Abril. A Polícia Militar recebeu ainda informações de que o suspeito teria sido visto nas proximidades do Clube do Laço, mas, apesar do patrulhamento, ele não foi encontrado.
Segundo relatos, o autor é um homem de porte físico avantajado, trajava calça e estava sem camisa no momento do crime. A ocorrência foi registrada como dano qualificado com emprego de substância inflamável e lesão corporal dolosa.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico e um boletim de ocorrência foi confeccionado. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Comentários: