Polícia apreendeu faca utilizada nas ameaças e conduziu envolvidos à Delegacia
Na manhã de quarta-feira (17/09), por volta das 11h30, a Polícia Militar de Quirinópolis atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Avenida São Francisco, no Conjunto Onício Resende. A vítima, uma jovem de 21 anos, relatou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro, de 24 anos, durante uma discussão.
Segundo o boletim, a confusão começou quando a mulher comunicou ao autor que pretendia encerrar o relacionamento e já aguardava a chegada de um caminhão de mudança. Inconformado, o homem teria a empurrado, enforcado e, em seguida, armado com uma faca, ameaçado matá-la. De acordo com o relato, o agressor afirmou que deixaria um “trauma” para impedir que a vítima se relacionasse com outra pessoa.
A guarnição localizou a faca próxima à cama do casal e apreendeu o objeto. A vítima apresentava marcas de vermelhidão no pescoço, compatíveis com as agressões narradas. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil após a realização de relatório médico.
Comentários: