A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

HOMEM É BALEADO EM SUPOSTA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ALVORADA I, EM QUIRINÓPOLIS

Vítima foi atingida no braço e na perna e socorrida pelo SAMU

HOMEM É BALEADO EM SUPOSTA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ALVORADA I, EM QUIRINÓPOLIS
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Suspeitos fugiram em motocicleta após efetuarem diversos disparos

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo (22), por volta da 1h20, na Rua 4, bairro Alvorada I, em Quirinópolis. A Polícia Militar foi informada via COPOM sobre disparos de arma de fogo nas proximidades enquanto atendia outra ocorrência.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma aglomeração de pessoas na via pública. Em frente à residência de número 25, um homem de 26 anos foi localizado caído na calçada, consciente e pedindo socorro. Ele apresentava ferimentos provocados por disparos no braço direito e na perna esquerda. Uma mulher que estava no local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o socorro da vítima.

Durante a ocorrência, transeuntes entregaram à polícia três estojos de munição calibre .380, recolhidos no cruzamento das Ruas 3 e 4. Segundo relatos de testemunhas, dois indivíduos chegaram repentinamente em uma motocicleta preta, possivelmente de 125cc ou 150cc. O condutor usava blusão preto e calça jeans, enquanto o passageiro vestia camiseta preta com detalhes vermelhos.

Conforme informado, o condutor efetuou vários disparos contra a vítima, enquanto o garupa tentou segurá-la. Após a ação, ambos fugiram tomando rumo ignorado. A Delegacia de Polícia Civil foi comunicada por meio de telefone funcional. Como o local já havia sido bastante movimentado após o crime, não foi realizada perícia técnica.

Moradores de rua que permanecem na região relataram que, cerca de 40 a 60 minutos antes dos disparos, teria ocorrido uma discussão em que a vítima teria agredido um dos suspeitos com um pedaço de madeira. Segundo esses relatos, o homem teria afirmado que retornaria ao local.

Após atendimento inicial, a equipe policial esteve no Hospital Municipal para colher mais informações, porém a vítima declarou que não informaria a identidade dos autores. Foram realizadas diligências nas imediações na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. Os estojos recolhidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para investigação.

FONTE/CRÉDITOS: 50º BPM / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!