Veículo foi localizado após diligências no Conjunto Hélio Leão
Por volta das 16h45 de sábado (6), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Quirinópolis, composta pelos agentes Marcelo e Fernandes, recuperou uma motoneta Hero Puch furtada no Povoado do Tocozinho.
A ação começou no terminal rodoviário da cidade, onde os agentes abordaram um casal suspeito do crime. Como havia informações de que eles portavam uma faca, uma segunda viatura foi acionada para dar apoio. Aos guardas, os suspeitos alegaram que haviam pego o veículo apenas para consertá-lo, mas que a motoneta quebrou a corrente durante o trajeto até Quirinópolis.
Em seguida, informaram que o veículo teria sido deixado em uma residência no Conjunto Hélio Leão. Após contato com o morador, os agentes descobriram que a motoneta já havia sido repassada para outra pessoa. No novo endereço indicado, também no Conjunto Hélio Leão, o veículo foi finalmente localizado.
Apesar de estar sem placa, a identificação foi confirmada por meio da numeração do chassi. A motoneta e um dos suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
Comentários: