Objetos foram localizados em casa abandonada após denúncia anônima
Uma ação rápida da Guarda Civil Municipal (GCM) de Quirinópolis resultou na recuperação de objetos furtados do prédio do Conselho Tutelar. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (14), por volta das 13h54, e culminou com a condução de um suspeito à Delegacia de Polícia.
Segundo informações, os agentes Marcelo e Lima foram acionados via telefone funcional após uma denúncia de que um homem, aparentemente usuário de drogas, havia escondido um botijão de gás e uma sanduicheira em uma casa abandonada, localizada na rua Amadeu Batista de Souza.
Com base nas informações, a equipe se dirigiu até o local e localizou os objetos mencionados. Após a apreensão, os guardas seguiram até a residência do suspeito, que confessou ter invadido o prédio do Conselho Tutelar e furtado, além do botijão e da sanduicheira, alguns frascos de detergente.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da autoridade policial. Os objetos recuperados devem ser devolvidos ao Conselho Tutelar.
Comentários: