A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

GCM RECUPERA BOTIJÃO E SANDUICHEIRA FURTADOS DO CONSELHO TUTELAR EM QUIRINÓPOLIS

Suspeito confessou o crime e foi conduzido à Delegacia de Polícia

GCM RECUPERA BOTIJÃO E SANDUICHEIRA FURTADOS DO CONSELHO TUTELAR EM QUIRINÓPOLIS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Objetos foram localizados em casa abandonada após denúncia anônima

Uma ação rápida da Guarda Civil Municipal (GCM) de Quirinópolis resultou na recuperação de objetos furtados do prédio do Conselho Tutelar. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (14), por volta das 13h54, e culminou com a condução de um suspeito à Delegacia de Polícia.

Segundo informações, os agentes Marcelo e Lima foram acionados via telefone funcional após uma denúncia de que um homem, aparentemente usuário de drogas, havia escondido um botijão de gás e uma sanduicheira em uma casa abandonada, localizada na rua Amadeu Batista de Souza.

Com base nas informações, a equipe se dirigiu até o local e localizou os objetos mencionados. Após a apreensão, os guardas seguiram até a residência do suspeito, que confessou ter invadido o prédio do Conselho Tutelar e furtado, além do botijão e da sanduicheira, alguns frascos de detergente.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da autoridade policial. Os objetos recuperados devem ser devolvidos ao Conselho Tutelar.

FONTE/CRÉDITOS: @FocalizeQuiri
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!