A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Goiás

FORAGIDA DA JUSTIÇA É PRESA DURANTE PATRULHAMENTO EM SÃO SIMÃO

Mandado de prisão por tráfico de drogas estava em aberto

FORAGIDA DA JUSTIÇA É PRESA DURANTE PATRULHAMENTO EM SÃO SIMÃO
50ª BPM - Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mulher de 33 anos foi localizada na Praça Central da cidade

Durante patrulhamento preventivo realizado na manhã desta quinta-feira, 12 de junho de 2025, a Polícia Militar de São Simão – GO prendeu uma mulher de 33 anos que possuía mandado de prisão em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas, conforme o Artigo 33 da Lei de Drogas.

A abordagem aconteceu por volta das 08h51, na Avenida Goiás, na Praça Central Júlio Bernardes de Oliveira. Segundo o boletim policial, a mulher estava em atitude suspeita e, ao ser revistada, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a verificação nos sistemas de segurança, os agentes constataram o mandado de prisão ativo em seu nome.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a foragida foi encaminhada para as autoridades competentes, ficando à disposição da Justiça. A ação faz parte das estratégias de reforço da segurança pública e do combate ao crime na região.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!