A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

FILHA DE VÍTIMA AJUDA GCM A LOCALIZAR OBJETOS FURTADOS EM QUIRINÓPOLIS

Ação ocorreu na manhã desta segunda-feira no Bairro Bom Jesus, após denúncia recebida pela Guarda Civil Municipal

FILHA DE VÍTIMA AJUDA GCM A LOCALIZAR OBJETOS FURTADOS EM QUIRINÓPOLIS
Foto: GCM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quatro cadeiras de fio foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil

Por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (12), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Quirinópolis localizou objetos furtados após denúncia feita pela filha de uma vítima. A ocorrência foi atendida pelos agentes Leila e Fernandes.

Segundo informações da GCM, a mulher procurou a corporação relatando que alguns bens subtraídos da residência de sua mãe, no último dia 4 de janeiro, poderiam estar em um endereço específico no Bairro Bom Jesus. Diante da informação, a equipe se deslocou até o local indicado para averiguação.

No endereço, os agentes foram recebidos por um homem que autorizou a entrada da guarnição. Ele confirmou que no local havia quatro cadeiras de fio e informou que os móveis teriam sido adquiridos por sua filha pelo valor de R$ 100,00, mas não soube informar a procedência dos objetos.

Diante dos fatos, as cadeiras foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis, onde o caso seguirá sob investigação. A Guarda Civil Municipal não divulgou o local onde ocorreu o furto.

Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!