A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Goiás

EX-VEREADOR DE PARANAIGUARA MORRE EM ACIDENTE NA GO-164

Advogado e ex-presidente da Câmara Municipal seguia sozinho quando o veículo saiu da pista e capotou.

EX-VEREADOR DE PARANAIGUARA MORRE EM ACIDENTE NA GO-164
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Leandro Ribeiro da Silva tinha 52 anos e deixa esposa e dois filhos.

O advogado e ex-vereador de Paranaiguara, Leandro Ribeiro da Silva, de 52 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido no início da madrugada deste domingo (5), na GO-164.

Segundo as informações, Leandro conduzia um veículo no sentido Quirinópolis–Paranaiguara quando, por motivos que ainda serão apurados, o automóvel saiu da pista e capotou nas proximidades da ponte sobre o Córrego da Formiga.

O ex-presidente da Câmara Municipal estava sozinho no veículo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Leandro Ribeiro da Silva teve atuação na vida pública de Paranaiguara, onde exerceu o mandato de vereador e presidiu o Poder Legislativo Municipal. Também era advogado e bastante conhecido no município.

Ele deixa esposa e dois filhos.

As causas do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos neste momento de dor e despedida.

Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!