Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo irregular, registrada em nome de falecido
Na tarde desta quarta-feira (23/04), uma entregadora foi ameaçada durante uma tentativa de resolução de pendências de entrega com um cliente, no setor central de Quirinópolis. A ocorrência foi atendida por uma equipe do 50º Batalhão da Polícia Militar, composta pelo Cabo Haringl e o Soldado Borges.
De acordo com as informações repassadas pelo COPOM, a profissional procurou o cliente em sua residência para tratar sobre questões pendentes de uma entrega. Ao atender ao portão, o homem estava armado, o que provocou uma discussão entre ambos.
A arma, segundo constatado pelos policiais, estava registrada em nome do pai do autor, já falecido, configurando situação irregular de posse. A equipe realizou a abordagem, deu voz de prisão ao indivíduo e apreendeu o armamento.
Tanto o autor quanto a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. O suspeito foi autuado em flagrante.
A Polícia Militar de Goiás reafirma seu compromisso com a segurança da população e o enfrentamento a situações de risco com responsabilidade e profissionalismo.
Comentários: