Autor confessou agressão e alegou que tentou “lavar a honra” após desentendimento
A madrugada desta quinta-feira (21) foi marcada por violência no Centro de Quirinópolis. Duas pessoas, um homem de 29 anos e uma mulher de 24, foram esfaqueadas na Avenida Brasil, por volta das 2h, após um desentendimento em frente a uma distribuidora de bebidas.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 33 anos, já havia sido abordado mais cedo no mesmo local, mas nada de irregular foi constatado e ele foi liberado. Minutos depois, no entanto, as vítimas foram encontradas feridas na via pública e relataram que haviam sido atacadas pelo mesmo indivíduo.
O agressor fugiu em uma motocicleta Shineray sem placa, com a ajuda de uma mulher de 33 anos. Ambos foram localizados em frente ao Banco do Brasil e confessaram o crime. A faca do tipo peixeira utilizada na ação foi apreendida.
De acordo com o autor, a motivação da agressão teria sido uma tentativa de "lavar sua honra", após, segundo ele, um dos envolvidos ter lhe desferido um tapa no rosto. Ele atingiu a mulher com duas perfurações no braço direito e o homem com uma perfuração na mão. As vítimas foram socorridas no hospital e não correm risco de morte.
A moto utilizada na fuga foi removida por irregularidades no registro. Já os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal dolosa.
Comentários: