A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

DOIS JOVENS SÃO PRESOS APÓS INVESTIGAÇÃO DE ROUBO EM QUIRINÓPOLIS

Ação contou com apoio do serviço de inteligência e da Guarda Civil Municipal

DOIS JOVENS SÃO PRESOS APÓS INVESTIGAÇÃO DE ROUBO EM QUIRINÓPOLIS
50º BPM / 8º CRPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Motocicleta, arma e objetos relacionados ao crime foram apreendidos

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos na tarde deste domingo (16), por volta das 16h08, após diligências policiais realizadas na Avenida Jerônimo Vicente Ferreira, no bairro Alvorada 2. A prisão ocorreu em desdobramento de investigações relacionadas a um roubo registrado anteriormente, envolvendo equipes policiais, serviço de inteligência do batalhão e apoio da Guarda Civil Municipal.

Conforme o relatório da ocorrência, após levantamentos ininterruptos, os militares identificaram o possível autor de 19 anos e se deslocaram até a residência dele. No local, a proprietária do imóvel reconheceu o suspeito por meio de imagens do crime que circulavam em redes sociais, além de identificar a motocicleta utilizada na ação, que estava escondida nos fundos da casa. Com autorização da moradora, foram realizadas buscas e o jovem foi localizado, recebendo voz de prisão em flagrante. Ele confessou participação no roubo e indicou um comparsa que inicialmente não havia sido encontrado, informando ainda que o outro envolvido estaria com a arma, o dinheiro e o celular subtraído.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao batalhão responsável. Durante a apresentação do primeiro suspeito na Delegacia de Polícia Civil, outra equipe policial, com apoio da Guarda Civil Municipal, conseguiu localizar o segundo autor em seu local de trabalho. Ele também confessou participação no crime e indicou uma residência onde foram encontrados a arma utilizada na ação e uma capa de colete.

Após a detenção, ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal para elaboração de relatório médico e, em seguida, apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, permanecendo presos em flagrante.

FONTE/CRÉDITOS: 50º BPM / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!