Polícia foi acionada, e envolvidos foram encaminhados ao hospital
Na tarde desta terça-feira (10), por volta das 15h, uma discussão familiar terminou em agressões físicas no bairro CEMIG, em São Simão (GO). A Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar a ocorrência de vias de fato entre familiares.
Ao chegarem à Rua 12, os policiais encontraram uma situação tensa, resultado de uma discussão entre irmãos sobre os cuidados com um parente acamado que depende de oxigênio. Segundo relato da comunicante, uma mulher de 34 anos, a confusão teve início com uma briga entre cunhadas, que trocaram agressões físicas.
A situação escalou ainda mais quando um dos irmãos retornou à residência para tirar satisfações, resultando em um confronto físico generalizado entre os presentes. A briga foi testemunhada por uma cuidadora e pelo esposo de uma das envolvidas, que tentou intervir. Um dos autores deixou o local antes da chegada da viatura.
As partes presentes foram conduzidas ao hospital para a elaboração de relatórios médicos, e a Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações, porém não obteve êxito em localizar o autor que fugiu.
Comentários: