Autor fugiu do local, mas depois se apresentou à polícia
Na madrugada de sábado (6), um desentendimento entre pai e filho terminou de forma trágica em um rancho localizado na Rua 103, região do Garimpo, em São Simão (GO). O caso foi registrado como homicídio culposo no Relatório de Atendimento Integrado (RAI 43547773).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 65 anos, estava no local consumindo bebida alcoólica junto ao filho, de 38 anos, e a namorada dele, de 31 anos. Em determinado momento, a mulher passou mal e foi amparada pela vítima. O gesto teria provocado a irritação do autor, que iniciou uma discussão com o pai.
Durante a briga, ambos trocaram empurrões próximos ao banheiro do rancho. A vítima se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça, ficando inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito no local.
Após o ocorrido, o autor fugiu em um veículo Fiat Palio Fire Economy. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). Posteriormente, o suspeito entrou em contato com o COPOM, informou sua localização e apresentou sua versão dos fatos.
O caso segue sob investigação.
Comentários: