A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

DISCUSSÃO DE TRABALHO TERMINA EM AGRESSÃO COM BARRA DE FERRO EM QUIRINÓPOLIS

Vítima sofreu lesões no rosto e no braço após ataque violento

DISCUSSÃO DE TRABALHO TERMINA EM AGRESSÃO COM BARRA DE FERRO EM QUIRINÓPOLIS
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia

Um caso de lesão corporal dolosa foi registrado na manhã deste domingo (03), em Quirinópolis. A ocorrência aconteceu por volta das 9h40, na Avenida João Fratari, no centro da cidade, e envolveu uma discussão que terminou em agressão física.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para averiguar uma situação de violência. No local, a vítima, um homem de 28 anos, relatou que teve um desentendimento relacionado ao trabalho com outro homem, de 33 anos.

Durante a discussão, o suspeito teria partido para a agressão, desferindo socos e utilizando uma barra de ferro para atacar a vítima. Como resultado, o homem sofreu lesões aparentes no rosto e no braço direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o encaminhamento da vítima ao Hospital Municipal para atendimento médico. Já o autor das agressões fugiu do local antes da chegada da polícia e, até o momento, não foi localizado.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade aos procedimentos legais e eventual representação criminal. O caso deve ser investigado.

FONTE/CRÉDITOS: 50º BPM / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!