A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

CRIMINOSOS INVADEM ÓRGÃO PÚBLICO E FURTAM PRODUTOS EM QUIRINÓPOLIS

Guarda Civil Municipal encontra materiais em terreno baldio próximo ao local

CRIMINOSOS INVADEM ÓRGÃO PÚBLICO E FURTAM PRODUTOS EM QUIRINÓPOLIS
Foto: reprodução/ redes sociais GCM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Objetos recuperados foram encaminhados para a delegacia; autores não foram identificados

 

Na tarde desta terça-feira (26), criminosos invadiram um órgão público em Quirinópolis e furtaram diversos produtos, entre equipamentos eletrônicos e materiais de uso cotidiano. A ocorrência foi registrada no centro da cidade e mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Por volta das 17h20, os agentes Ferreira e Neto, após receberem informações sobre o furto, realizaram patrulhamento na região. Durante as buscas, a equipe localizou um amontoado de objetos escondidos em sacos de lixo, em um lote baldio nas proximidades do local invadido.

Entre os materiais recuperados estavam 20 rolos de papel higiênico, dois notebooks, dois monitores, três frascos de álcool em gel, um frasco de álcool 70º, três unidades de água sanitária, uma cola PVA, dois frascos de removedor de sujeira, dois baldes, uma CPU, um par de botinas, um pano de chão, uma rebitadeira e um pacote de copos plásticos descartáveis.

A Guarda Civil Municipal não divulgou o nome do órgão público alvo da ação criminosa. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. Até o momento, os autores não foram identificados.

FONTE/CRÉDITOS: GCM - Quirinópolis
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!