Porta do estabelecimento foi arrombada; autores não foram identificados
Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 3h50, um estabelecimento comercial localizado na Rua das Clemências, no Bairro Alvorada, em Quirinópolis, foi alvo de furto qualificado.
A Polícia Militar foi acionada após denúncia e, ao chegar ao local, constatou que a porta do comércio havia sido arrombada. Durante a verificação, foi identificada a subtração de uma televisão de 55 polegadas — encontrada posteriormente danificada —, duas caixas de cerveja e seis garrafas de refrigerante de dois litros.
Os militares realizaram patrulhamento pela região na tentativa de localizar os autores, mas ninguém foi encontrado. A vítima, um homem de 43 anos, foi orientada sobre os procedimentos legais.
Até o momento, os suspeitos não foram identificados e a ocorrência segue registrada para investigação.
Comentários: