Rodovia ficou parcialmente interditada até a retirada dos veículos
Na tarde desta quarta-feira (25), um acidente chamou a atenção de quem trafegava pela GO-206, no trecho entre Quirinópolis e Caçu, em Goiás. Um motorista de 66 anos, que conduzia um veículo Fiat Palio, perdeu o controle da direção ao passar pela Ponte do Rio das Pedras e acabou caindo com o carro dentro do rio. A carretinha que o veículo rebocava desacoplou-se, ficando sobre a pista.
Instantes depois, um segundo veículo, um Palio Weekend, que chegava a Quirinópolis, não percebeu a carretinha na ponte e acabou colidindo com ela, fazendo com que também fosse lançada para dentro do rio. Apesar da gravidade da ocorrência, nenhuma vítima sofreu ferimentos graves.
O condutor do Palio foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Municipal de Quirinópolis, consciente e sem risco. O outro motorista saiu ileso e não precisou de atendimento médico.
A rodovia GO-206 ficou parcialmente interditada até que as equipes de resgate concluíssem a remoção dos veículos. O Batalhão Rodoviário esteve presente, controlando o tráfego e registrando a ocorrência.
Comentários: