A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Goiás

BRIGA GENERALIZADA EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS MOBILIZOU A PM EM PARANAIGUARA

FUNCIONÁRIAS DE POSTO FORAM AMEAÇADAS E TÊM EQUIPAMENTOS DANIFICADOS

BRIGA GENERALIZADA EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS MOBILIZOU A PM EM PARANAIGUARA
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Bomba de combustível e bicicleta foram danificadas durante o tumulto

Na manhã do último domingo (08/06), por volta das 6h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga generalizada em um posto de combustíveis localizado na Rua Vinte e Nove, região central de Paranaiguara.

De acordo com o relato das vítimas, duas funcionárias do estabelecimento — mulheres de 39 e 36 anos —, as agressoras, de 23 e 17 anos, causaram danos materiais a uma bomba de combustível e a uma bicicleta. Além dos danos, a autora de 23 anos teria ameaçado as frentistas, afirmando que conhecia a rotina delas e insinuando possíveis agressões futuras.

As vítimas relataram ainda que um homem teria participado do tumulto, mas fugiu do local antes da chegada da viatura. As envolvidas foram identificadas, e a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para os devidos encaminhamentos legais.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!