MULHER FICOU FERIDA AO TENTAR SE DEFENDER E AGRESSOR FUGIU
A Polícia Militar de Quirinópolis foi acionada nas primeiras horas da manhã deste domingo (22/06/2025) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Nossa Senhora da Abadia, no bairro Santana. O fato aconteceu por volta das 5h55, quando uma mulher de 47 anos foi vítima de agressões dentro da própria residência.
De acordo com o relato da vítima, após retornar de uma festa com o marido, de 37 anos, eles iniciaram uma discussão porque o homem queria chamar o irmão para continuar bebendo e assar peixe, o que foi negado pela esposa. A recusa gerou mais agressões verbais e acabou evoluindo para violência física.
Durante o desentendimento, o autor pegou uma faca, momento em que a vítima, tentando desarmá-lo, acabou sofrendo um corte na mão esquerda. Na tentativa de se proteger, ela pegou um podão (espécie de facão), mas o agressor conseguiu tomar a ferramenta e, em seguida, fugiu do local, antes da chegada da polícia.
A equipe da Polícia Militar realizou diligências na região para tentar localizar o agressor, porém não obteve sucesso. A vítima foi orientada sobre seus direitos, incluindo a possibilidade de solicitar medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, além dos encaminhamentos legais cabíveis.
O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis.
Comentários: