95,1 FM

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

BEBÊ TORTURADO EM QUIRINÓPOLIS

Caso chocante abala cidade

BEBÊ TORTURADO EM QUIRINÓPOLIS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um terrível episódio deixou Quirinópolis em choque na noite passada.

Karol Maia - Jornal das 11 - @focalizequiri

Um bebê, com apenas 1 ano e 2 meses de idade, foi levado às pressas para o Hospital Municipal, apresentando sinais alarmantes de tortura na noite de ontem (08), por volta das 21h00.

Um bebê, um menino de apenas 1 ano e 2 meses, deu entrada no Hospital Municipal da cidade em estado crítico, apresentando sinais alarmantes de tortura. 

O bebê estava desfalecido e exibia evidentes sinais de abuso físico: traumatismo craniano, sangramento nos olhos, marcas de mordidas e queimaduras de cigarro espalhadas por todo o corpo.

O menino foi levado à unidade hospitalar pela mãe e pelo padrasto, residentes do município de Inaciolândia, que haviam se mudado para Quirinópolis há pouco tempo.

Ao ser questionada sobre as lesões, a mãe alegou que o traumatismo craniano ocorreu devido a uma queda acidental. Quanto às mordidas, ela afirmou que foram infligidas pela irmã mais velha da criança, de apenas cinco anos, embora fosse evidente que as lesões não condiziam com as marcas provocadas por uma criança dessa idade.

O bebê foi transferido imediatamente para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol), onde permanece entubado e em estado gravíssimo na UTI.

O caso está sendo investigado pela Dra. Simone Casemiro, que informou que as diligências estão em andamento e que tanto a mãe quanto o padrasto permanecem detidos.

FocalizeQuiri

Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!