A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Goiás

ADOLESCENTE SEM HABILITAÇÃO FOGE DA POLÍCIA E BATE MOTOCICLETA EM VIATURA EM GOUVELÂNDIA

Denúncias apontavam manobras perigosas em meio a comemorações de partida de futebol

ADOLESCENTE SEM HABILITAÇÃO FOGE DA POLÍCIA E BATE MOTOCICLETA EM VIATURA EM GOUVELÂNDIA
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Motocicleta estava sem placa visível, com irregularidades e licenciamento atrasado

Um adolescente de 17 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil após fugir de uma abordagem policial e colidir a motocicleta que conduzia contra uma viatura da Polícia Militar na noite desta terça-feira (24), em Gouvelândia.

Segundo a PM, diversas denúncias foram recebidas informando que dois indivíduos circulavam pela cidade em uma motocicleta preta sem placa de identificação aparente e sem escapamento, realizando manobras perigosas em locais com grande concentração de pessoas. A situação ocorria nas proximidades da Praça Central da Matriz, onde moradores comemoravam o término de uma partida de futebol.

Durante o patrulhamento, os policiais localizaram os suspeitos trafegando pela região. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes da motocicleta iniciaram fuga, desobedecendo às ordens de parada emitidas por sinais sonoros e luminosos.

De acordo com a ocorrência, durante aproximadamente sete quarteirões o condutor ignorou diversas sinalizações de parada obrigatória, colocando em risco pedestres e outros motoristas. Já próximo à rotatória da GO-206, o adolescente tentou mudar bruscamente de direção para despistar a equipe policial, mas acabou colidindo contra o para-choque dianteiro da viatura.

Com o impacto, o condutor e o passageiro, um homem de 24 anos, caíram ao solo. Ambos foram abordados e identificados. A Polícia Militar constatou que o adolescente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após consulta ao sistema, verificou-se que a motocicleta possuía registro regular, porém apresentava diversas irregularidades, incluindo ausência de escapamento, sistema de iluminação inadequado e licenciamento em atraso. O veículo foi apreendido e removido ao pátio da Polícia Militar.

Os dois envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal para avaliação médica e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. A mãe do adolescente acompanhou todo o procedimento policial.

Além das infrações de trânsito, a ocorrência foi registrada por direção perigosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e condução de veículo sem habilitação.

FONTE/CRÉDITOS: 50º BPM / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!