A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

ADOLESCENTE SEM CNH PROVOCA GRAVE ACIDENTE NO CENTRO DE QUIRINÓPOLIS

Condutor de 27 anos sofreu trauma craniano após colisão com Fusca conduzido por menor de 17 anos

ADOLESCENTE SEM CNH PROVOCA GRAVE ACIDENTE NO CENTRO DE QUIRINÓPOLIS
Foto ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Veículo estava com licenciamento vencido desde 2012; Conselho Tutelar foi acionado

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado (27), por volta das 2h20, no cruzamento da Avenida José Quintiliano Leão com a Avenida Frei João Batista, no Centro de Quirinópolis. A colisão envolveu um VW/Fusca 1500, conduzido por um menor de 17 anos, e um Kia Sportage, dirigido por um homem de 27 anos.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente desrespeitou a sinalização de “PARE” e acabou colidindo com o Kia, que perdeu o controle e rodou na pista. Com o impacto, os ocupantes do Fusca — o próprio condutor e uma passageira de 16 anos — foram arremessados para fora do veículo, ambos com ferimentos, sendo encaminhados ao hospital.

O motorista do Kia sofreu um forte trauma craniano e foi encontrado inconsciente no interior do automóvel. Ele também foi levado às pressas para atendimento médico. A passageira que o acompanhava, de 23 anos, felizmente não se feriu.

A polícia identificou que o VW/Fusca estava com o licenciamento vencido há mais de uma década (desde 2012) e que o condutor não possuía habilitação. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da Polícia Militar.

O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a responsabilidade pelos menores, com a presença da mãe da adolescente e sogra do condutor. O delegado responsável determinou a liberação dos menores ao Conselho, em razão da necessidade de atendimento médico urgente.

As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais cabíveis. O caso será apurado pelas autoridades.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!