A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Goiás

ADOLESCENTE É ESFAQUEADO EM PARANAIGUARA E AUTOR DO CRIME É PRESO EM FLAGRANTE

Vítima de 16 anos sofreu golpes nas costas e abdômen após desentendimento com desafeto de 18 anos

ADOLESCENTE É ESFAQUEADO EM PARANAIGUARA E AUTOR DO CRIME É PRESO EM FLAGRANTE
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Estado de saúde é grave e jovem foi transferido para hospital de referência

 

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26), em Paranaiguara, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos deu entrada no Hospital Municipal por volta da 1h20 da manhã, com ferimentos graves causados por arma branca. Ele foi vítima de dois golpes de faca, sendo um nas costas e outro no abdômen.

Segundo relato de uma testemunha, de 28 anos, os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas momentos antes do crime, quando encontraram o autor — um jovem de 18 anos, com quem a vítima já possuía uma desavença antiga. Após discussão, o suspeito teria sacado uma faca e atacado o menor.

A própria testemunha socorreu o adolescente, levando-o até o hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos. Diante da gravidade dos ferimentos, ele foi imediatamente transferido para o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso), em Santa Helena de Goiás.

A guarnição da Polícia Militar foi até a residência do suspeito, onde foi recebida por sua avó. Ela confirmou que ele mora no local, mas estava ausente. Foram feitas buscas em endereços próximos e diligências em pontos estratégicos da cidade. Câmeras de segurança foram procuradas, mas não havia equipamentos nas imediações do local do crime.

Apesar da tentativa de fuga, o autor foi localizado e preso em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.

A ocorrência reforça os alertas sobre o risco da violência entre jovens e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas. O estado de saúde do adolescente permanece grave, e a comunidade acompanha com preocupação a evolução do caso.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR/ 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!