A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

ADOLESCENTE DE 14 ANOS PROVOCOU ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS EM QUIRINÓPOLIS

Motociclista menor de idade perdeu o freio, avançou a preferencial e causou colisão

ADOLESCENTE DE 14 ANOS PROVOCOU ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS EM QUIRINÓPOLIS
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Caso foi registrado no Bairro São Francisco; veículo foi apreendido

Na tarde de terça-feira (27/05/2025), um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado no cruzamento da Avenida José Quintiliano Leão com a Avenida 7 de Setembro, no Bairro São Francisco, em Quirinópolis – GO. O responsável pela colisão foi um adolescente de 14 anos, que conduzia uma motocicleta Sundown/WEB 100 sem habilitação.

Segundo a Polícia Militar, o menor relatou que seguia pela Avenida 7 de Setembro quando, ao se aproximar do cruzamento com a José Quintiliano Leão, perdeu o freio da moto devido a uma falha mecânica. Sem conseguir parar, ele avançou a sinalização de "Pare" e colidiu contra um VW/Gol, que transitava pela via preferencial. Com o impacto, o Gol foi arremessado contra um Chevrolet Onix, que estava regularmente estacionado.

O adolescente sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Quirinópolis, onde permanece sob cuidados médicos, acompanhado pela mãe. Outros envolvidos no acidente – um homem de 57 anos e uma mulher de 40 anos – também estavam nos veículos atingidos, mas não sofreram ferimentos graves.

A moto foi recolhida ao pátio do 50º BPM, devido às infrações de trânsito cometidas, como conduzir sem habilitação e veículo em mau estado de conservação, com base nos artigos 162 I, 163 e 230 V do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os veículos Gol e Onix foram liberados no local para motoristas habilitados.

O menor foi notificado e permanecerá sob acompanhamento das autoridades competentes. O caso também será encaminhado à Polícia Civil e ao Conselho Tutelar para as devidas providências legais.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!