Autor foi localizado e conduzido à Delegacia; carro usado na fuga foi apreendido
Uma ocorrência de ameaça e violência psicológica mobilizou a Polícia Militar de Cachoeira Alta na tarde desta quinta-feira (10/07), na Rua 7, no bairro Nova República. De acordo com o boletim, uma jovem de 20 anos foi surpreendida em sua residência pelo ex-companheiro, um adolescente de 16 anos, que chegou ao local bastante agressivo e armado com uma faca.
Segundo o relato da vítima, o menor a ameaçou de morte dizendo “não vou deixar você me enlouquecer, vou te matar”. Em seguida, ele a empurrou, causando sua queda ao solo. Mesmo machucada, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de um vizinho, que também foi ameaçado pelo agressor. Durante a ação, objetos da residência foram danificados.
A Polícia Militar localizou o adolescente ainda na região e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O carro utilizado por ele, um VW/Gol 1000 de 1994, foi apreendido, já que o menor não possui habilitação. A faca usada na ameaça não foi localizada. O caso segue sob investigação e a vítima foi orientada sobre as medidas protetivas cabíveis.
Comentários: