Condutora da Biz foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal
Na tarde desta quarta-feira (10), um acidente de trânsito deixou uma mulher de 40 anos ferida no Centro de Quirinópolis. O caso ocorreu por volta das 15h04, no cruzamento da Rua Rio Preto com a Rua Manoel Ferreira de Jesus.
De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora de uma motoneta Honda/Biz 125 ES foi atingida por um Fiat/Siena EL 1.4 Flex, conduzido por um homem de 58 anos. O motorista relatou que seguia pela Rua Rio Preto, sentido Centro, quando tentou realizar uma conversão à esquerda e acabou colidindo com a motocicleta.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Municipal, apresentando dores nos ombros e na perna direita. Já o condutor do automóvel não sofreu ferimentos.
Ambos os veículos tiveram danos, mas estavam em situação regular de circulação, sendo liberados no local. A motoneta foi entregue a um homem de 38 anos.
No hospital, a condutora confirmou que o acidente foi causado por manobra imprudente do motorista do Siena, que teria feito o retorno de forma incorreta.
As partes foram orientadas, e a ocorrência foi registrada para conhecimento e possíveis providências da Delegacia de Polícia Civil.
Comentários: