A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE TRÊS VEÍCULOS É REGISTRADO NO CENTRO DE QUIRINÓPOLIS

Colisão ocorreu em cruzamento da Avenida Santos Dumont e resultou apenas em danos materiais

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE TRÊS VEÍCULOS É REGISTRADO NO CENTRO DE QUIRINÓPOLIS
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Veículo foi removido ao pátio do 50º BPM por irregularidades administrativas

Um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado na tarde deste sábado, 25 de janeiro de 2026, no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua José Melgaço da Fonseca, na região central de Quirinópolis.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM após informações de um possível sinistro, com suspeita inicial de que um dos condutores pudesse ter ingerido bebida alcoólica. No local, os envolvidos foram identificados e submetidos ao teste do etilômetro, que não constatou consumo de álcool por nenhum dos motoristas.

De acordo com relato de um dos condutores, de 44 anos, que dirigia uma Fiat Strada pela Avenida Santos Dumont, o veículo GM Vectra, conduzido por um homem de 43 anos, teria avançado a sinalização de “PARE” ao trafegar pela Rua José Melgaço da Fonseca, invadindo a via preferencial e provocando a colisão entre os dois veículos.

Com o impacto, o motorista da Strada perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um ônibus que estava regularmente estacionado na via. Apesar do susto, o acidente resultou apenas em danos materiais de pequena monta nos três veículos.

O ônibus foi liberado no local ao proprietário, por estar em situação regular. A Fiat Strada também foi liberada ao condutor, sendo removida por guincho da seguradora. Já o GM Vectra foi encaminhado ao pátio do 50º Batalhão da Polícia Militar, pois o veículo não estava devidamente licenciado e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A ocorrência foi registrada para as providências administrativas cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: 50º BPM / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!