Operação contou com apoio da CPE, 50º BPM e GCM
Um homem de 24 anos morreu após trocar tiros com equipes de segurança durante uma operação policial no final da manhã desta quarta-feira (15), na Avenida Perimetral, no Conjunto Capelinha, em Quirinópolis. A ação foi desencadeada após o furto de armas em uma fazenda da região e resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e uma motocicleta com adulteração de sinais identificadores.
De acordo com informações da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), com apoio do 50º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Goiás e da Guarda Civil Municipal de Quirinópolis, as equipes localizaram os suspeitos do furto. Durante a tentativa de abordagem, um dos indivíduos efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e morreu ainda no local.
Na residência onde ocorreu o confronto, foram apreendidas uma pistola calibre .380, uma espingarda, cerca de 2 kg de maconha e uma balança de precisão. Conforme a polícia, o homem morto tinha passagens por roubo, homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
As diligências continuaram e outro suspeito foi preso por posse ilegal de arma de fogo no bairro Bom Pastor. Na casa dele foi encontrada uma pistola calibre 9 mm. No Residencial Portal do Lago, a polícia apreendeu mais drogas e uma motocicleta com sinais adulterados.
Ao todo, a operação resultou em um suspeito morto, um preso, quatro armas de fogo apreendidas, drogas, balança de precisão e um veículo apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil de Goiás.
Comentários: